Trocas e Devoluções
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias corridos.
O período de envio começa após a aprovação do pagamento.
Após o envio, o prazo de entrega dependerá exclusivamente dos Correios.


Trocas
Para solicitar a troca de uma peça, envie um email para contato@brazilianfever.com.br informando o motivo, seus dados e número do pedido em até no máximo 15 dias corridos após o recebimento da peça(Após este prazo, qualquer solicitação será desconsiderada). Lembre-se que o endereço que você enviará a peça será: Rua José Rodrigues dos Santos, 95 - Piraquara

 
Para que a troca ocorra sem problemas o produto deve estar nas condições originais de recebimento, com, caixa, etiqueta, adesivos e quaisquer extras que tenham sido enviados juntos. Além de também precisar conter o recibo ou comprovante de compra.

Se aceitarmos o pedido, enviaremos uma etiqueta de frete e instruções de como e para onde enviar o pacote. Itens enviados sem a aceitação de devolução prévia não serão devolvidos.

Para que você receba rápidamente a peça desejada no caso de trocas, faça um pedido novo escolhendo a peça correta logo após a sua devolução ser aceita.


Danos e problemas
Após o recebimento do pedido, o inspecione e em caso de avarias, recebimento de tamanho, cor ou item errado, entre em contato imediato através do nosso e-mail para avaliarmos e resolvermos o problema mais rápido o possível.

Exceções/Itens sem devolução
Alguns itens não são possíveis de serem devolvidos ou trocados, entre eles estão:
Itens que foram adquiridos em período promocional
Itens provenientes de sorteios
Itens sem comprovante de compra.

Reembolsos
Não disponibilizamos reembolsos em caso de arrependimento da compra, o único modo de ser reembolsado é no caso de furto da peça enquanto ela estava sendo transportada para a sua casa.